Blog

Últimas Notícias

Está cada mais difícil “anunciar” no Facebook

O Facebook vai lançar um algoritmo que tem como finalidade coibir drasticamente publicidade gratuita. Quem traz a informação é o sócio-diretor da Iska Digital, Renato Melo, publicada nesta terça (18), no Adnews.

Após realizar uma pesquisa com centenas de milhares de usuários, o Facebook constatou que a maioria não quer este tipo de conteúdo rondando na timeline. Publicações com apelo extremamente comercial como, por exemplo, “Super liquidação: toda loja com 80% off” serão as mais afetadas.

As marcas que quiserem seu lugar ao sol na rede de Zuckerberg terão que usar e abusar da criatividade para criar conteúdos relevantes e atrativos para os seus seguidores. Fica o desafio para os profissionais de mídias sociais.

Veja, abaixo, a matéria na íntegra.

adnews


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook
YouTube
Pinterest
Instagram
WhatsApp