Yannick Hara lança clipe pela Billboard Brasil

Yannick Hara lança clipe exclusivo pela Billboard

O rapper Yannick Hara acaba de lançar o videoclipe A Maldição da Bandana, segunda faixa do EP Também Conhecido como Afro Samurai com exclusividade pela Billboard Brasil; o curta tem direção de Rafael Botas e foi produzido pela Apé Produções.

O single, assim como todas as faixas que compõem o EP, é baseado no mangá Afro Samurai de Takashi Okazaki. A história em quadrinhos japonesa narra a saga de um samurai negro chamado “Afro” que busca vingar a morte do pai, assinado por Justice.

Dentro deste contexto, há uma lendária bandana que garante o status de “Número Um”, ou seja, o homem mais poderoso do mundo. Afro, por sua vez, quer derrotar Justice e recuperar a bandana, que pertencia ao seu pai, para completar seu plano de vingança.

Entretanto, a busca por justiça a qualquer preço pode causar dor e sofrimento, como sugere a música. Logo no início, a letra diz “a lendária bandana número um é promessa de poder, onipotência e imortalidade, mas ela tem um preço…”.

Este cenário ganha vida no curta A Maldição da Bandana. O clipe foi gravado no túnel da ligação Leste-Oeste (embaixo da praça Roosevelt) e no bairro da Liberdade, reduto da cultura japonesa no centro de São Paulo.

Clique Aqui para assistir o clipe.

FICHA TÉCNICA
Realização: Apé Produções
Direção: Rafael Botas
Produção: Josiane Zaccarelli
Fotografia: Renato Grieco e Rafael Botas
Ass. Fotografia: Thiago Zanotta
Edição: Rafael Botas
Finalização: Fauze Hassen

 

 

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title