Viagem do NDK a Saturno chegou no “Leia Já”

NDK com Keops e Raony em Saturno

Aperte os cintos que o voo para Saturno, junto com a banda NDK, saiu nesta quinta-feira (5). O quinteto jundiaiense lança o mais novo clipe do álbum “O Selenita” e conta com a publicação do Portal “Leia Já”, para a editoria de entretenimento.

A matéria de Paula Brasileiro, publicada nesta quinta-feira, conta como a aventura dos integrantes da banda pelo espaço, em forma de animação, dá continuidade ao conceito de “O Selenita”.

A canção, lançada em setembro com participação dos gêmeos Keops & Raony, do Medulla, fala sobre a vontade de ajudar e valorizar a vida, exaltando as parcerias e celebrando a sorte de fugir para o espaço em um voo noturno.

O trabalho tem influências das séries The Midnight Gospel e Love e Death & Robots, ambas disponíveis no catálogo da Netflix. O roteiro é assinado por Daniel Linard e Lucas Lisbão. Já a direção, desenvolvimento visual e design dos avatares/integrantes do NDK são de Michel Ramalho.

Ouça:

+NDK
A banda formada por amigos de Jundiaí, interior de São Paulo, há 15 anos tem na discografia dois álbuns e um EP, além de singles, parcerias e shows com grandes artistas e em grandes palcos. “O Selenita” é o terceiro álbum!
O primeiro trabalho, Vício, é um disco de 2010 com 11 faixas. Em 2015, o NDK lançou o álbum homônimo com 12 faixas gravadas no lendário estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro. Deste trabalho, destaque para o single de abertura, Missão”, que contou com a participação dos gêmeos Keops e Raony (na época integrantes do Medulla). A faixa ganhou um videoclipe cheio de efeitos especiais que está perto da marca de 120 mil visualizações no YouTube. O álbum levou, ainda, a banda para o palco do João Rock, na edição de 2017.
Meses depois, a banda decidiu flertar com a música eletrônica e lançou o EP Impermanência (2017). Com o trabalho, o NDK rodou o país, com shows em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, entre outros estados. Em 2018, a banda produziu o single “Velha História”, com participação do rapper também de Jundiaí, NILL. A união do rock alternativo com o rap é a música mais ouvida nas plataformas digitais da banda.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title