Startup não é sinônimo de alto faturamento, mas, sim de muito trabalho

Startup - money

‘Jovem cria Startup e fatura alto’. Notícia como essa é cada vez mais corriqueira nos jornais e na TV. Coincidência ou não, o número de empresas deste segmento crescem gradativamente.

Dentro deste cenário promissor, os especialistas admitem: Startup não é sinônimo de alto faturamento, mas, sim de muito trabalho. De acordo com os profissionais, as Startups precisam nascer com o intuito de solucionar algum problema, ou seja, fazer de uma dificuldade/necessidade uma oportunidade de negócio.

Os empreendedores que iniciam um negócio, apenas, com o objetivo de ficar rico sem muito esforço e num curto período de tempo, normalmente, não obtêm êxito.

Atualmente, há vários investidores com recurso para financiar uma boa ideia, porém, para atrair o interesse, os jovens empreendedores precisam ter um plano de negócio muito bem estruturado.

Fonte: Estadão/PME

PME

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title