Rarefeito 011 entra para o time da A+ Assessoria

Rarefeito 011

Criada na zona leste de São Paulo, em 2017, pelos amigos de infância Rafael Gregório (guitarra) e Pedro Lopes (vocal), Rarefeiro 011 é mais nova banda parceira da A+ Assessoria. O grupo mistura as influências do rap do vocalista como, por exemplo, Racionais MC’s e Sabotage, com as inspirações do roqueiro Rafael e se prepara para o lançamento do single “Non Ducor Duco”, na próxima quarta-feira, 18 de março.

“A proposta da Rarefeito 011 é mesclar a atitude do rock com as críticas do rap, principalmente do estilo dos anos 90 e 2000, para proporcionar reflexões e sentimentos através da música”, explica Rafael Gregório.

Além dos fundadores, a banda é formada por Alê (baixo), Cébalbz (bateria) e DJ From, que já tocou com os rappers Xis e Rincon Sapiência. A união de estilos e ideias deram origem à uma banda pulsante e multicultural, como é a Capital paulista. Rarefeito 011 tem como principais influencias Planet Hemp, Charlie Brown Jr., Nação Zumbi, O Rappa, Rage Against Machine, mas preza pelo estilo próprio.

Com pouco mais de três anos de carreira, a banda lançou o EP de estreia “100 rótulos” (2017) e prepara o lançamento do álbum “Informativo Sonoro”. A banda já participou de shows em parceria com as Fábricas de Cultura, Secretaria da Cultura e Metrô de SP, tocando nas estações do Brás e Sé. Pubs e bares como Feeling Rock bar, Underground Club, Ciam arte e Cultura e Estúdio Toca do Disco.

Em 2019, abriu shows de grandes artistas como: Ndee Naldinho, Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22. Em sua apresentação mais recente, na AUDIO, fez a abertura dos shows de um dos maiores festivais de tecnologia do Brasil: o ROADSEC SP

NOVO ÁLBUM

“Non Ducor Duco” é uma das faixas que compõem o álbum “Informativo Sonoro”, com previsão de lançamento para o mês de maio deste ano. Ao todo, o disco, que também será lançado em versão física, terá 15 faixas autorais.

O álbum vem sendo construído desde 2018, um ano depois do início da formação da banda. Após algumas reformulações, shows e amadurecimento, Rarefeito 011 apresenta o resultado de três anos de luta e aprendizado.

Algumas faixas do novo trabalho já estão disponíveis no canal de YouTube da banda. Há poucos meses, Rarefeito 011 fez uma live pela Casa de Cultura São Mateus (SP). O vídeo é uma boa amostra do que vem por aí:

Mais sobre a Rarefeito 011:

Instagram | YouTube | Spotify

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title