PEU Del Rey é PEU&AôA

PEU&AôA

PEU Del Rey é um cantor, compositor, produtor e multinstrumentista que saiu de Salvador para São Paulo, com um sonho na cabeça e um violão na mão. O ano era 2015 e a ideia era gravar um EP com o prestigiado Tadeu Patolla, que ganhou projeção pelos trabalhos com a banda Charlie Brown Jr., e voltar para Bahia.

O EP saiu, mas PEU não voltou. A cena efervescente e a vibe da maior cidade do país, fez com o artista ficasse em São Paulo. O lema que resumiu toda esta época foi “Nem Pense em Duvidar” – e, assim, PEU escolheu o nome da faixa-título do disco.

Os anos se passaram e o músico fez vários shows, parcerias, emplacou o single “O Lado Bom da Vida” na novela Espelho da Vida (Globo). Lançou o álbum “PEU canta Ivete”, com releituras dos principais clássicos de Ivete Sangalo, mas com arranjos totalmente diferentes. O trabalho, inclusive, bateu a marca de um milhão de players no Spotify.

E nesta caminhada musical na terra da garoa, PEU encontrou Theo, Nill, Bruno Dreadfino que estavam a fim de música, estrada e diversão. A sintonia foi imediata e nasceu PEU&AôA. Para celebrar este novo momento, a galera decidiu lançar uma nova versão para uma antiga canção. E, claro, a primeira faixa tinha que ser “Nem Pense em Duvidar”.

Juntos, tocam as principais canções autorais de PEU como “É Dela” e “Nem Pense em Duvidar”, com releituras que vão de Claudinho & Buchecha a Alceu Valença. PEU&AôA se apresenta por todo o país, inclusive abriram os shows da tour brasileira do havaiano Mike Love.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title