Olívia e Kanduras se unem para show de lançamento em SP

Banda Olivia faz show no BREVE

As bandas Olívia e Kanduras apresentam, respectivamente, os recém-lançados álbuns “Jardineiros de concreto” e “Seus planos” no palco do BREVE nesta quarta, 1º de novembro, a partir das 19h. O evento está na agenda do Azoofa.

Kanduras fica responsável pelo show de abertura. Formado por Raphael Thebas (voz e guitarra), Vitor Placucci (guitarra), Junior Breed (bateria) e Marcelo Andrade (gaixo), o quarteto apresenta as quatro faixas que compõem o novo EP, divulgado no último dia 6 de outubro; o trabalho é pautado na rotina corrida da maior cidade da América Latina.

Em seguida, a banda Olívia assume o palco para o show oficial de lançamento do disco “Jardineiros de Concreto”. Com influências do rock nacional dos anos 80 e 90, a banda retrata a pluralidade e os personagens paulistanos.

O disco de estreia de Mateus Albino (guitarra e vocal), Luis Vidal (vocal e guitarra), Johnny Carvalho (baixo), Murilo Fedele (bateria) e Pedro Lauletta (teclado e percussão) traz onze faixas autorais, disponíveis em todas as plataformas de streaming e também em verão física. Ouça aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=GvJUkt2BOx4

“Estamos muito empolgados para lançar oficialmente o álbum em uma grande festa com os nossos amigos do Kanduras. Queremos fazer algo que marque a memória do público e que celebre o momento da banda. Além do repertório completo de Jardineiros de Concreto, incluímos algumas surpresas bem legais. Vai ser uma noite incrível”, promete o vocalista Luis.

SERVIÇO
Local: BREVE
Endereço: Rua Clélia, 470 – Pompeia
Horário: 19h
Ingressos: Sympla
Preços: a partir de R$ 15
Mais informações: aqui

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title