Netshoes e Centauro ‘brigam’ por cliente no Twitter

netshoes

Neste sábado (9) aconteceu algo, no mínimo, inusitado nas redes sociais. Duas das principais marcas de materiais esportivos do País (Netshoes e Centauro) travaram uma disputa por um consumidor no Twitter.

A luta iniciou após o usuário Pedro Tessarolo, o @pedrotrl, twittar “@sigaNetshoes e @centauroesporte quero um tênis e vi que está o mesmo preço em ambas. Discutam entre vocês qual é a melhor pra eu comprar”.

Os 139 caráteres foram o suficiente para as empresas oferecem descontos e benefícios para Pedro. Por fim, após alguns ataques e contra-ataques, a Netshoes (com o argumento de entrega confiável), levou a melhor.

Diante deste case, fica o exemplo da importância de ter uma equipe de mídias sociais rápida, eficiente e criativa.

Abaixo é possível visualizar na íntegra todos os twittes desta ‘briga de cachorro grande’.

Fonte: Adnews

Mídias Sociais 1

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title