Livro “Diário de um Assessor de Imprensa” (Thiago Paleari) repercute na mídia

Thiago Paleari A+ assessoria

Recentemente, o fundador da A+ Assessoria, Thiago Paleari, lançou o livro “Diário de um Assessor de Imprensa”, que vem tornando-se um sucesso na mídia. Exemplo disto, é que a obra foi destaque no Jornal do Commercio, de Recife.

O assessor e produtor cultural contou que escreveu o livro devido ao desejo de responder  às curiosidades sobre os bastidores do cotidiano de um assessor de imprensa. “Quando você trabalha com artistas, e tem acesso aos bastidores das TV’s, das rádios, as pessoas querem saber como é, o que acontece por trás. Quis desmistificar e humanizar a profissão”, pontuou o autor.

O que não falta na obra são histórias contadas de forma leve e divertida, como as viagens internacionais ao lado do famoso DJ Erick Jay ou alguns apuros, como quando quase foi preso junto com a banda NDK, no Rio de Janeiro. No total, são 28 histórias, acompanhadas por fotografias do acervo pessoal.

O livro escrito no primeiro semestre de 2020, durante a pandemia da Covid-19, foi uma companhia para o assessor, por causa do isolamento social. “Esse resgate me fez muito bem mentalmente. Resgatar dias felizes e engraçados foi uma forma de pensar que vou viver aquilo novamente”, contou.

O que Thiago não imaginou é que em 2021 poderia conversar sobre a sua trajetória na Comunicação com o Brasil, por meio da sua obra. Continuando com a agenda de entrevistas, na próxima quarta-feira, 19 de maio, o assessor participa do programa Retrato Urbano, da Rádio FAAP. Acompanhe!

Diário de um Assessor de Imprensa está à venda na Livraria Asabeça no valor de R$ 39,90 pelo link: www.asabeca.com.br/ e demais livrarias virtuais.

Mais informações no instagram:  @diariodeumassessor ou @thipaleari.

Foto: Rafael Berezinski

www.rafaelberezinski.comDSC_capa

 

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title