Gazeta Online entrevistou MariElle

gazetaonline_logo

O jornal do Espírito Santo GazetaOnline entrevistou a cantora e compositora MariElle. Durante o bate-papo, a artista contou suas principais influências musicais. MariElle cresceu ouvindo vinis de jazz, mas se tornou bem eclética. Marisa Monte, Zeca Baleiro, Marcelo D2, O Rappa são alguns nomes que inspiram o seu trabalho.

O resultado de diversas referências, deu origem ao seu álbum “Vem K Vem K V”, lançado em todas as plataformas digitais recentemente. O trabalho foi produzido pelo maestro Petreca, com co-produção da própria artista. Durante o processo.

“A ideia era compor músicas que nos tirassem da caixa, do nosso mundinho…como artista não tenho uma caixinha: eu canto rock, eu canto reggae, sabe? Eu canto e componho o que sinto, vejo e experimento”, explica MariElle.

Essa mistura de estilo ganhou um toque a mais com as participações especiais. Em “Talvez Nua”, por exemplo, MariElle divide a canção com o grande Zeca Baleiro, o single coloca a mulher como protagonista de suas histórias e escolhas. Já em “Coragem e Fé”, a artista conta a presença de Peu Del Rey; a faixa “Maria” tem o músico Marcelo Quintanilha. O rapper Chad Harper participa da faixa que fecha o álbum: “Sitting Next to You.

Veja abaixo a matéria.

MariElle

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title