Edu Sereno encerra o projeto Sons do Brasil no Lab Mundo Pensante

Edu Sereno no Lab Mundo Pensante

O músico paulistano Edu Sereno tem a honra de encerrar a primeira edição do projeto Sons do Brasino Lab Mundo Pensante neste domingo, 25, no Bixiga, região central de São Paulo; ao longo dos últimos meses, a casa recebeu diversos shows gratuitos dos mais vários gêneros musicais.

O cantor e compositor apresenta o álbum HAUX (2018) em uma performance acústica e intimista. O título do disco tem origem Hãtxa Kui, língua nativa das tribos indígenas Huni Kuin Kaxinawá, que significa: “que venha a cura”.

De sonoridade e poesia universal, Edu apresenta em HAUX suas influências xamânicas sul-americanas, na qual mescla composições de sua autoria, com sua pesquisa sobre o cancioneiro indígena/ribeirinho, resgatando canções sobre a tradição, e costumes dos povos Huni Kuin, Kaxinawá, os antigos Incás.

Acompanhado pela mesma banda desde 2013, o músico atinge em HAUX seu momento mais maduro e consciente, unindo a música de rezo ao nosso cancioneiro, despertando as sonoridades ancestrais da world music mais atual, assumindo cada vez mais sua identidade de raízes sul-americanas. Durante os cinco anos de carreira, Edu Sereno lançou três trabalhos e realizou mais de 70 apresentações por todo o país.

Serviço:
1º edição do Sons do Brasil no Lab Mundo Pensante (Edu Sereno)
Onde: Lab Mundo Pensante (R. Treze de Maio, 733, São Paulo)
Entrada Gratuita
Quando: domingo, dia 25 de novembro
Abertura da casa: 17h
Horário do show: 19h
Realização: Sagitta Produções
Mais informações: https://www.facebook.com/events/283802628893630/

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title