Daniel Zé lança “Braços De Cimento”; é o primeiro clipe de “Calma Karma”

Daniel Zé lança Braços de Cimento

O músico independente Daniel Zé acaba de lançar o clipe de “Braços de Cimento”, segunda faixa do disco Calma Karma. Gravado todo em preto e branco, o curta explora  lugares bem peculiares de São Paulo como, por exemplo, a Praça Ramos de Azevedo, a Galeria do Rock e o Viaduto do Chá.

De acordo com o músico, o clipe segue a letra da música, mostrando os tais braços de cimento da cidade em si. “A ideia é de como a cidade pode mudar as pessoas. No clipe, o fato de uma criança ingênua andar pelo centro de São Paulo a noite pode causar preocupação, mas o final mostra que o verdadeiro terror é a transformação que a cidade pode trazer”, conta.

“Braços de cimento” tem fotografia e edição de Lennon Fernandes e Isabella Pianta, da Nova Multimídia; e produção de Thabata Luchessi, Allan dos Santos e Isabelle Grecchi.

Assista aqui:

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title