Blog

Últimas Notícias

Erick Jay é destaque em Dia Mundial do DJ

Celebrado no dia 9 de março, o Dia Mundial do DJ homenageia os profissionais responsáveis em entreter o público com seleções das mais variadas músicas, dependendo do estilo no qual esteja trabalhando. Quem ganhou destaque, nesta terça-feira (9), foi o DJ Erick Jay que reúne três títulos mundiais na categoria, além de pódios e participações em eventos importantes em diversos países.

Em matéria publicada hoje, no site da TV Cultura, Erick conta que foi indicado pela segunda vez ao campeonato Goldie Awards e fala sobre os desafios que tem enfrentado durante a pandemia. Vale destacar que, em 2008, Erick assumiu o posto de DJ residente do Manos e Minas, programa exibido na TV Cultura dedicado ao hip hop, onde ficou até 2019.

Erick também é DJ oficial dos rappers Kamau e Black Alien. Já trabalhou com Sandália de Prata, Dexter, MV Bill e outros nomes. O que lhe rendeu prêmios e indicações como, por exemplo, a indicação ao prêmio Global Spin Awards (espécie de Grammy para DJs) na categoria South América 2012, que ocorreu em Nova York.

No Brasil, recebeu o 1° Prêmio pelo Incentivo Cultura Hip Hop 2016, na categoria de Melhor DJ, Prêmio Singela Homenagem, Prêmio Rap é Compromisso e, mais recentemente, uma homenagem especial da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pelo Dia Internacional de DJ.

Confira a matéria completa aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook
YouTube
Pinterest
Instagram
WhatsApp