Projeto Mogno chega em todas plataformas digitais. Veja a matéria no R7

Mogno Daniel Zé e Lennon Fernades

Os músicos e amigos Lennon Fernandes e Daniel Zé juntaram experiências, letras e arranjos para criar o projeto Mogno. O resultado desta parceria deu origem a duas canções inéditas, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O projeto foi notícia no Portal R7. 

O single “Brilho Infinito” ganhou um lyric video. O material foi filmado na Patagônia pelo próprio Lennon Fernandes. O vídeo é um convite a pegar a estrada em um dia de céu azul; cruzar caminhos, paisagens e contemplar a natureza. Veja aqui:

Em uma pegada Folk Rock, o som do violão se faz presente, junto com alguns solos e distorções de guitarra. Cantada por Lennon Fernandes, a letra fala sobre liberdade, com um conceito místico, característica marcando do músico.

No mesmo dia, a dupla libera a canção “Universo”, que é interpretada por Daniel Zé. Acompanhe os músicos nas redes sociais e saiba mais sobre o projeto Mogno.     

MOGNO
Com a ideia de mergulhar no gênero Folk Rock, os amigos e músicos Lennon Fernandes e Daniel Zé criaram o projeto Mogno com o intuito de explorar este lado da natureza e vida no campo, através da música. O conceito surgiu paralelamente à criação do selo Parafuseta Records, que já lançou BRITÔNICOS, Dudé e a Máfia, entre outros, incluindo os discos solos dos idealizadores do projeto: Calma Karma (Daniel Zé – 2017) e Abstrato Sensível (Lennon Fernandes -2017).

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title