Preciso falar sobre Felipe FLIP, por Maah Music

Preciso falar sobre FLIP

A Maah Music escolheu o trabalho de Felipe Flip para preencher o tempo livre na quarentena (devido a pandemia que assola o planeta). De acordo com a própria autora, o som de Flip faz geral levantar para dançar.

Uma característica marcante do artista, é a facilidade de transitar em vários estilos musicais, com originalidade. A história de vida de Flip talvez ajuda a explicar de onde vem as ideias de misturar elementos: filho de um jornalista nigeriano e mãe brasileira.

FLIP vem da escola hardcore,da Vila Maria,do lifestyle do skate e foi no rap que encontrou a melhor forma de expressar suas experiências e o modo dever a vida. Depois de cantar embandas de rock na adolescência como, por exemplo,“Fim Do Silencio”, criar o grupo de rap Zero Real Marginal (ZRM), em 2011,lançar o EP solo Psicologia Reversa,a mixtape “Chama Legal”, gravar singles e clipes com milhares de visualizações na Internet, com artistas de diversos gêneros como: MC Davi, Mc Kevin, Spinardi,Cynthia Luz, Bin Laden, NaBrisa, entre tantos outros, FLIP se reinventa mais uma vez e prepara um álbum no formato“rap com banda”.

Realmente, FLIP não para. Clique Aqui e veja a matéria na íntegra.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title