PEU Del Rey lança versão do hit “Sorte Grande (Poeira)”, de Ivete Sangalo

PEU Del Rey lança releitura de Sorte Grande

O músico PEU Del Rey liberou, na última sexta (15), a segunda faixa do álbum “PEU canta Ivete” em todas as plataformas digitais. Após lançar “Tá Tudo Bem”, o músico mostra a versão que produziu junto com Jeff Pina de “Sorte Grande (Poeira)”, um dos principais hits da carreira de Ivete Sangalo. A notícia está no Rota Cult.

No estilo pop-reggae, PEU apresenta uma balada romântica de “Sorte Grande”, bem diferente da versão original escrita por Lourenço que se destacou no disco Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso (2003).

“Preparar versões com a minha vibe de clássicos de Ivete Sangalo foi um processo divertido, mas com muita responsabilidade. Convidei meu amigo e produtor Jeff Pina para embarcar nessa comigo e ele topou. “Tá Tudo Bem” e “Sorte Grande” já estão disponíveis.  O álbum completo sai no dia 8 de março”, explica.

PEU está vivendo um momento muito especial na carreira. Além do novo álbum, o músico emplacou o single “O Lado Bom da Vida” na trilha sonora da novela Espelho da Vida (Rede Globo). A canção é tema do casal Jorge Benício e Marina.  E assim, de conquista em conquista, o artista segue a rotina de shows pelo Brasil.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title