No Dia Mundial Do DJ, Erick Jay concede entrevista para o UOL

Erick Jay_Dia Mundial do DJ

O DJ Erick Jay conversou com a experiente jornalista Adriana Barros (UOL). O mote da entrevista foi o Dia Mundial do DJ, celebrado no dia 9 de março.

Entre uma pergunta e outra, o maior campeão da América do Sul disse que o DJ poderia ser mais valorizada. “A nossa profissão é muito séria, não pode ser banalizada como um monte de gente acha…”. Em outra questão, complementa: “Acho que falta uma educação musical e uma valorização da música mesmo. Quantas vezes já ouvimos uma música em alguma festa que mudou nossas vidas? O DJ tem a função de divertir, mas também de compartilhar informação.”

Erick Jay DMC World 2019

Entretanto, Erick Jay tem uma visão otimista sobre o cenário atual. “O mercado da música está cada vez maior, festivais, festas e eventos acontecendo no Brasil, muito mais que em outros países, inclusive.”

Clique Aqui e confira a entrevista na íntegra, que está em destaque na Home do UOL.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title