NDK revela o nome do 3º disco. Veja os detalhes no R7

NDK O Selenita

Durante toda a semana, a banda NDK foi dando dicas de qual seria o nome do novo álbum do quinteto de Jundiaí. Após algumas pistas e palpites dos seguidores no Instagram, a banda revelou o nome do trabalho: O Selenita. Todos os detalhes foram parar no blog Lorena Bueri (R7).

Hipoteticamente, “selenita” significa o habitante da lua. Inclusive, no filme britânico Os Primeiros Homens na Lua (First Men in the Moon – 1964) os “seres selenitas” têm um papel importante no enredo. O nome também está ligado a um cristal especial que fortalece a espiritualidade e tem o poder de conexão com planos superiores e extraterrestres.

Com a escolha do título, pode-se deduzir que o NDK prepara um álbum com um conceito interplanetário, cheio de mistérios e inovação.

“O Selenita” será o terceiro álbum de estúdio da banda que tem na discografia: Vício (2010), o trabalho homônimo NDK (2015), gravado no lendário estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro. O EP Impermanência (2017) e diversos singles, incluindo “Velha História”, com participação do rapper também de Jundiaí, NILL.

Para o lançamento do novo material, a banda irá fazer uma campanha de financiamento coletivo que será liberada 7 de agosto, mesmo dia que será apresentado o primeiro single desta nova fase.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title