Music Non Stop entrevista Erick Jay

Erick Jay Entrevista para o Music Non Stop

O DJ Erick Jay embarcou ontem (4) para a Oceania para realizar três shows com Black Alien. Os detalhes sobre a viagem, a cultura dos toca-discos, prêmios e estilos musicais, Erick contou para o blog Music Non Stop, através de uma conversa com Itaici Brunetti.

A primeira apresentação será no Ponsonby Social, em Auckland (Nova Zelândia) no dia 8 de novembro. No dia seguinte, a dupla embarca para Austrália para o show no El Topo Basament, em Sydney. No dia 10, o compromisso é no Duke’s Paralour, em Gold Coast, encerrando a passagem pelo novíssimo continente. 

É a segunda vez que Erick viaja a Oceania. No ano passado, o DJ foi representar a América do Sul no Kame Class World, maior competição de DJs do continente. Veja os detalhes no SP1:

Erick Jay vem conquistando títulos e quebrando barreiras para a cultura dos toca-discos. O paulistano acaba de retornar de Londres, onde foi disputar a final do DMC World 2019. Após passar para a final em primeiro lugar, Erick acabou a competição na terceira colocação na categoria “Solo”. Erick foi representar o Brasil na maior competição do mundo, porque venceu o DMC World Online 2019, em julho. Veja os detalhes no Estúdio I (GloboNews).

Erick representa o Brasil em competições internacionais desde 2009; em 2016, venceu o DMC World e se tornou o 1º (e único) sul-americano a ganhar este título. Depois veio o IDA World 2016 (Polônia) e, mais recentemente, DMC World Online.  Após o campeonato na Inglaterra, Erick tocou em Galway (Irlanda) pela primeira vez.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title