Mídia Ninja entrevista Erick Jay

Erick Jay na mídia ninja

DJ Erick Jay foi o entrevistado da vez na coluna do jornalista e ativista Juan Manuel P. Domínguez, publicada hoje (10) na Mídia Ninja.

A conversa mesclou perguntas sobre a carreira do DJ mais premiado da América Latina, com temas que cercam a nossa sociedade como, por exemplo, o racismo e a pandemia.

Quando perguntado sobre o movimento “Black Lives Matter”, Erick diz que o racismo ainda está muito presente. “O mundo ainda é muito racista. Os Estados Unidos, onde aconteceu este episódio [George Floyd ], é racista.

Em relação a crise de saúde provocada pelo novo coronavírus, o DJ paulistano da zona leste fica muito sensibilizado em saber que as periferias lideram o número de casos e de óbitos por conta do COVID-19. “É muito triste essa situação”.

Quando perguntado sobre os novos planos, Erick deixa bem claro que quer gravar um disco com participações de vários artistas da música brasileira.

Nesta sexta-feira, 10, Erick Jay acompanha o Black Alien em um show no formato live a parti das 21h. Acompanhe:

 

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title