MariElle lança a canção “A Paixão”, 3º faixa do álbum “Ao Vivo no Estúdio”

MariElle lança A Paixão

MariElle liberou hoje (23) o single “A Paixão”, terceira faixa do álbum “Ao Vivo no Estúdio” que vem ganhando corpo desde o início do ano, com canções intimistas, românticas e good vibes.

Na nova música, o estilo não é diferente. Embalada pelo violão de Renan Dias, “A Paixão” vem no estilo pop-reggae, trazendo a leveza de um sorriso e a tranquilidade do amor.

Deste novo trabalho, a artista já divulgou as faixas “É Bom Ficar Com Você” e “Abre a Janela”, que saiu com exclusividade no programa Leitura Dinâmica (RedeTV!). A canção “A Paixão” é a terceira do álbum que terá sete faixas, incluindo uma nova versão de “Coragem e Fé” e “Todo Dia”, cuja versão original foi produzido por Paulo Vaz (Supercombo).

Além de novos sons e versões, a cantora e compositora MariElle produziu um webclipe para cada faixa. “A ideia foi registrar a vibe de cada gravação, mostrando os bastidores e a energia de cada canção”, explica. Os vídeos foram produzidos por Gabriel Cruz no estúdio Estúdio S1M, em São Paulo.

MARIELLE
Cantora, compositora e apresentadora há mais de sete anos. Durante a carreira, Mari, como é chamada pelo seu público, participou de festivais, lançou o EP “Beside Me” (2014), foi trilha do comercial da Gillette Vênus, liberou o álbum “Vem K Vem K V” (2018), que conta com participações de Zeca Baleiro, PEU Del Rey, Marcelo Quintanilha e Chad Harper e uma série de singles.

Em 2018, por exemplo, gravou a faixa “Vamos fazer um dueto”, com o rapper americano AC Slator. Mais recentemente, Mari compôs o single “Todo Dia”, que foi produzida por Paulo Vaz (Supercombo). No momento, a artista prepara o lançamento do álbum “Ao Vivo no Estúdio”.

O trabalho de MariElle vem conquistando espaço do público, dos curadores e da mídia. Nos últimos meses foram mais de dez apresentações, incluído Mirante 9 de Julho, Centro Cultural Olido – SP, Festival Vocal e Instrumental Lira Paulistana, Festival Festa da Uva (Jundiaí); República do Blues, em Itu, cidade onde a artista nasceu, entre outros.

Dentro deste contexto, os veículos de comunicação costumam pautar a carreira de MariElle, divulgando tanto os shows quanto os lançamentos. A cantora já participou duas vezes do programa “Fique Ligado” (TV Brasil), falou sobre sua carreira e cantou algumas faixas no “Bom Para Todos” (TVT), foi entrevistada pelo programa “Na Mira” (Arte 1 – Band), lançou música no Leitura Dinâmica (RedeTV!), concedeu entrevista para a Rádio Brasil Atual; foi entrevistada pelo jornal A Gazeta (ES); foi destaque no Jornal A Crítica (AM); participou do programa na Rádio Gazeta e muito mais.

 CONTATOS
Instagram
Facebook
YouTube
Spotify

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title