MariElle concede entrevista exclusiva ao Cabine Cultural

MariElle no Cabine Cultural

Em entrevista exclusiva ao Cabine Cultural, a cantora e compositora MariElle contou um pouco da sua trajetória na música, do processo de criação do seu álbum “VEM K VEM K V” e falou sobre alguns planos para o futuro.

Conectada a arte desde pequena, MariElle sempre praticou música, dança e teatro. “Trabalhava como atriz e dava aulas de teatro, mas sempre cantei para os amigos”, explicou a artista. Mas, foi cantando em um barzinho no interior de São Paulo que MariElle começou a receber convites para participar de projetos como cantora e compositora.

Posteriormente, a artista se mudou para a capital paulista e conheceu o Maestro, no qual ela chama carinhosamente de “Jow”, e decidiu focar na sua carreira musical.

MariElle lançou recentemente o álbum VEM K VEM K V, no qual divide canções ao lado de Zeca Baleiro, Peu Del Rey, Marcelo Quintanilha e do rapper americano Chad Harper. O disco com oito faixas possui uma grande variedade de ritmos, entre rock, reggae, pop e samba.

Aventurando-se em diferentes gêneros, MariElle afirma que não pertence a uma única caixa. “Sou muito livre. Componho o que me pertence e canto o que sinto. E somos mutantes, certo? Estamos em constante evolução. Então, não posso rotular minha música porque ela está em movimento sempre”, frisou a artista.

Segundo a cantora, “a ideia é sempre surpreender com algo inusitado e muito verdadeiro. Se vai agradar o público é uma incógnita. A unanimidade é uma utopia, sabemos disso, mas o importante é fazer o som e, consequentemente, fazer a mensagem chegar ao maior número de pessoas”.

Há pouco tempo, MariElle lançou o clipe da música “Coragem e fé”, com a participação do artista baiano Peu Del Rey. No clipe, aparece a imagem da bandeira do movimento LGBT e referências a capoeira, símbolo da cultura negra. Questionada sobre o papel do artista na luta pelos direitos das minorias, a cantora defendeu enfaticamente a bandeira do movimento LGBT.

“Acredito na liberdade de ser o que é, sabe? Acredito no respeito! Minhas composições têm essa função de dizer coisas que estão dentro de mim e expor minhas crenças e desejos, assim, como minhas descrenças e repúdios”, pontuou. Veja aqui:

Sobre seus planos para o ano de 2019, MariElle explicou que continuará divulgando o álbum VEM K VEM K V e irá finalizar três novas faixas. Mas, se engana quem pensa que as surpresas param por aí, a cantora prometeu que tem muita novidade boa! Por isso, siga MariElle nas redes sociais e fique de olho!

Leia a entrevista na íntegra Aqui.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title