Lorena Chaves concede entrevista para o jornal A Gazeta

Lorena Chaves entrevista A Gazeta

O jornal A Gazeta, maior periódico da estado do Espírito Santo, trocou uma ideia com a cantora, compositora e produtora, Lorena Chaves. O assunto principal, claro, foi “Petricor”, terceiro álbum de Lorena.  Clique aqui para ler a entrevista.

Sabe aquele cheiro gostoso de terra molhada? Este aroma é chamado de “Petricor”, mesma sensação que a cantora sentiu enquanto compunha as seis faixas do novo trabalho, que chegou em todas as plataformas digitais no dia 29 de novembro e vem ganhando espaço no meio de tantos lançamentos.

O novo trabalho vem após um período de estiagem, no qual a artista se afastou propositalmente dos palcos para preparar o terceiro disco, após três anos de hiato.

O resultado deu origem ao álbum que mostra um ponto de vista otimista sobre as coisas simples da vida como, por exemplo, “o poema que mora escondido no choro contigo na falta de ar”, como canta na segunda faixa: “Monocromia”. A sonoridade das canções trazem um estilo “Pop Leve”, cool e bastante orgânico, com letras pra inspirar, respirar mais fundo e refletir.

A faixa que abre o disco, “Carrossel”, fala sobre o vai e vem dos relacionamentos. Na sequência, “Monocromia”, “Orquídea”, “Festa” part. Gabriel Gonti, “Terapia” e Leve”, que acaba de ganhar um vídeo clipe:

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title