Lennon Fernandes lança clipe ‘Viajante do Tempo’

Lennon Fernandes lança clipe

O músico Lennon Fernandes acaba de lançar o clipe de Viajante do Tempo, primeira faixa do álbum “Abstrato Sensível” (2017). Produzido e encenado pelo próprio artista, o vídeo tenta reproduzir como será a vida e as relações interpessoais no futuro.

No entanto, para tentar decifrar o futuro, o personagem embarca em uma viagem de volta ao passado, mais precisamente para a época das cavernas. A princípio, a ideia soa como paradoxal, mas ao decorrer do vídeo, nota-se que a mensagem principal do curta é mais atual do que nunca.

Em um mundo cada vez mais ambicioso, onde o “ter” vem antes do “ser”, o artista vai na contramão, sugerindo que não devemos nos apegar aos bens materiais, porque, afinal, “desta vida nada se leva, tudo se deixa”, como diz um trecho da música.

Com a guitarra afiada, Lennon cita, ainda, que os bens mais valiosos são as pessoas e não os objetivo. “A mãe, o pai, o filho, o irmão, o melhor amigo tudo compensa”, diz outro trecho da letra. “A canção em si fala em imaginar o futuro, perceber e contemplar as coisas simples que tanto nos esquecemos com nossa evolução”, explica.

Para representar este cenário que mescla o passado e o futuro, Lennon produziu um clipe cheio de efeitos psicodélicos que se conecta com a proposta. E, numa frase que lembra o clássico Balada do Louco (Arnaldo Baptista/Rita Lee), finalizada: “Prefiro ser louco nesse mundo cheio de pessoas tristes”.

Veja aqui:

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title