Lançamentos A+: Rarefeito 011 lança o disco “Informativo Sonoro”; Guilherme Castel apresenta o EP “Hoje”

Capa_Informativo Sonoro Blog

Dois trabalhamos chamaram a nossa atenção nos últimos dias. Primeiro, o cantor e compositor gaúcho, Guilherme Castel, divulgou o primeiro EP solo da carreira, batizado de “Hoje”. São cinco canções, incluindo “Roxo” que o artista divide a autoria com Esteban Tavares. O trabalho foi lançado pelo selo FO/GO.

O EP figurou no site e perfil de Instagram do Sonora TV, de Brasília, além de ser destacado nos lançamentos da semana do site Nação da Música.

Na sexta-feira, 30, dia do lançamento oficial, Guilherme participou ao vivo do programa A Casa É Sua (Rádio Cidade em Dia 89.1 FM).

Por último, mas não menos importante, o EP entrou na lista feita com muito carinho pelo Portal LeiaJá. Curiosamente (ou não! rs) o disco da banda Rarefeito 011 também foi destacado na lista do site pernambucano.

O disco (disco, porque também foi lançado em versão física) “Informativo Sonoro” possui 15 faixas autorais, que vem sendo construídas desde 2018. O trabalho também ganhou espaço no Blog N’ Roll, um dos maiores do segmento.

O single “Non Ducor Duco”, que conta com a participação especial de DJ Erick Jay, também ganhou clipe que está disponível no YouTube e, em breve, estará na programa do Music Box Brazil e do Canal Woohoo.

 

 

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title