Igor Liberato lança EP “Fala Bonito” e repercute nas mídias

Capa Ep - Fala bonito (1)

O cantor baiano Igor Liberato apresentou o EP “Fala Bonito”, nesta sexta-feira (11), em todas as plataformas digitais. Produzido pelo próprio cantor em parceria com o pentacampeão do Grammy Latino, Carles Campi Campón, colaborador de Jorge Drexler, o álbum repercutiu nos veículos de comunicação para o lançamento.

Junto da Virada Cultural, do Festival Mana e Alceu Valença com Orquestra Ouro Preto, o novo trabalho de Liberato figurou na Agenda Hype em casa, desta semana. Outro veículo que anunciou a novidade com destaque, foi o Sonora TV, aproveitando o texto escrito por Jorginho Veloso – sobrinho de Caetano -, um grande amigo e admirador do trabalho de Igor, para divulgação do álbum.

Também o Jornal da Cidade trouxe na edição impressa desta sexta-feira (11), as informações sobre o álbum  que surfa pelo pop, rock, samba e MPB numa mesma onda cheia de boas vibrações. Há ali referências principalmente de Jorge Drexler, Harry Styles e Los Hermanos, bem como influências de Billie Eilish, Céu, Dua Lipa, Silva, Mayra Andrade, Rubel, Lívia Nery e Illy.

“É um EP versátil mesmo e com um som bem solar”, avalia o Igor Liberato. “Minha vontade era de que independente do arranjo, as músicas funcionassem muito bem durante o dia e acho que rolou. Os timbres trazem o sol, a luz, as cores, a cidade”, conclui o cantor.

SERVIÇO

O EP “Fala Bonito” está disponível em todas as plataformas digitais pelo link: https://backl.ink/143483668

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title