Fundador da A+, Thiago Paleari, lança primeiro livro

thiago

Com quase 10 anos de carreira, diversas histórias e muitos aprendizados, o fundador da A+ Assessoria, Thiago Paleari, lançou seu primeiro livro “Diário de um Assessor de Imprensa” na última sexta-feira (19). O livro foi escrito durante a pandemia do novo coronavírus, em 2020, período de restrições e distanciamentos, que o profissional, de 30 anos, até então acostumado com os “corres” da profissão, abriu seu diário e revisitou as memórias mais distantes.

O Jornal da Cidade de Bauru deu destaque ao lançamento, já na sexta-feira (19), adiantando alguns detalhes sobre as histórias contadas na obra. Também o blog Role 067 publicou sobre o lançamento de Thiago Paleari. Nesta quinta-feira (25), o escritor estará às 15h, em live, pelo canal do Facebook da Bariri Rádio Clube e, em seguida, participará da gravação do programa Francamente (Rádio Difusora de Jundiaí) com Tainan Franco. A entrevista vai ao ar nesta sexta, 26, a partir das 12h, pela 810 AM (ficará disponível no YouTube posteriormente).

Nas entrevistas, Thiago conta sobre as histórias apresentadas em primeira pessoa, a partir de 2012, quando o autor inicia a carreira profissional em uma agência de São Paulo, após se formar em Bauru. Assessorando os principais nomes do funk ostentação da época, além de Thammy Miranda, Mariana Weicker, Nathalie Alvim e outros, o assessor passou “por poucas e boas”, que são descritas detalhadamente e com bom humor pelas páginas. O livro segue mostrando as experiências vividas e o amadurecimento profissional que o encorajam a abrir o próprio negócio.

SERVIÇO

“Diário de um Assessor de Imprensa”, lançado pelo Grupo Editorial Scortecci, está a venda na Livraria Asabeça no valor de R$ 39,90 pelo link: https://www.asabeca.com.br/ e demais livrarias virtuais.

Mais informações no instagram: @diariodeumassessor ou @thipaleari

+ “DIÁRIO DE UM ASSESSOR DE IMPRENSA”

Nova York, Londres, Galway, Rio de Janeiro, Itajaí e Bauru são algumas cidades que o jovem assessor de imprensa Thiago Paleari percorreu para promover eventos, prestigiar shows e acompanhar entrevistas ao longo de quase 10 anos de carreira. Os bastidores dessas e outras ações – que envolvem perrengues, problemas com a imigração irlandesa, calotes, artistas consagrados e diversão – estão apresentados nos capítulos do livro “Diário de Um Assessor de Imprensa”, pela Editora Scortecci.

Apesar da pouca idade, o profissional já atua na área há 9 anos e reúne diversas e divertidas histórias do menino que deixou Bariri, para se lançar aos leões da cidade grande, da indústria fonográfica e do mercado de assessoria de imprensa, em São Paulo.

+ SOBRE O AUTOR

Thiago Paleari é formado em Relações Públicas pela Universidade Sagrado Coração (USC), com MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Em 2013, fundou a A+ Assessoria I Soluções Estratégicas, onde atua como assessor de imprensa, produtor cultural e diretor. Realizou trabalhos e promoveu eventos no Brasil, Inglaterra, Estados Unidos e Irlanda. Representou ativamente artistas e eventos como: 5 a Seco, Braza, PEU, Erick Jay, Max B.O, Lorena Chaves, Flip, Kamau, DJ Soares (Rael), Feira Ópera, Miss e Mister São Paulo e muito mais. É fundador da primeira Escola de Skate Voluntária da cidade de Bariri-SP.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title