Flip se apresenta pela 1ª vez em Bauru; PEU&AôA e DJ Ding fazem a abertura

Flip no Jack Music Pub

O rapper paulistano Felipe FLIP se apresenta pela primeira vez em Bauru na sexta-feira, 5 de abril, no Jack Music Pub. Acompanhado do DJ Sleet, o artista apresenta as principais faixas de seu repertório, incluindo “The Cypher Murk”, “Flor”, “Skatedrink” e, claro, o hit “Ela Tá Que Tá”, cuja o clipe conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube; a banda de pop-reggae PEU & AôA e o DJ bauruense Ding fazem a abertura do show.

Filho de mãe brasileira e pai nigeriano, FLIP é um dos principais nomes do rap da nova geração. Influenciado pelo skate, se tornou músico, cantor e compositor e, após ter bandas de rock e hardocore na adolescência, migrou para o rap em meados de 2010 e não saiu mais. De lá para cá, gravou discos e dividiu o palco com grandes nomes da cena como: Criolo, Rael, Haikaiss, BNegão, Oriente, RPW, Doctor Mcs, Racionais, RZO, Xis, Kamau, entre outros, além do grupo internacional Pac Div.

Flip é um artista versátil que gosta de misturar outros estilos e elementos no seu trabalho. É, também, adepto a parcerias e coletivos. O MC já gravou com Cynthia Luz, Bin Laden, Yves Paquet (Bélgica) e, mais recentemente, com MC Kevin que resultou no single “Los Cabrones”:

O rapper faz parte do coletivo Damassaclan, que é formado pelos novos grupos e artistas da nova escola do rap nacional como Haikaiss, Costa Gold, Família Madá, entre outros.

Antes do show principal da noite, PEU Del Rey com a sua banda AôA apresentam um repertório que mescla músicas autorais do artista com algumas releituras de Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Bob Marley, Ivete Sangalo e alguns hits atuais. PEU emplacou o single “O Lado Bom da Vida” no trilha sonora da novela Espelho da Vida (Rede Globo). No Spotify, o artista conta com mais de 100 mil ouvintes mensais. A faixa “É Dela”, por exemplo, tem mais de 500 mil players. Veja os clipes aqui: www.youtube.com/peudelrey

Para abrir o evento e durante os intervalos, o DJ local Ding apresenta seu set que inclui black music, hip hop, R&B e brasilidades. Além de ser residente no Jack Music Pub, Ding também atua na Cultura Hip Hop na cidade. Durante os quase 20 anos de carreira, o DJ já dividiu os toca-discos com principais DJs do Brasil como, por exemplo, Dj Hum, KL Jay, Dj Nuts e Erick Jay.

O evento foi destaque nas principais mídias de Bauru e região. No último domingo, 31, por exemplo, o Jornal da Cidade divulgou o show na Agenda.

SERVIÇO
Flip em Bauru
Abertura: DJ Ding e PEU & AôA
Onde: Jack Music Pub (Av. Duque de Caxias, 8-56 – Vila Tereza, Bauru – SP)
Horário: a partir das 22h
Data: sexta-feira, dia 5 de maio.
Organização: A+ assessoria
Ouça Flip: http://bit.ly/FLIP_
Quanto: 1º lote R$ 15,00 (meia); R$ 20 (Promocional)*
Censura: 18 anos
Pontos de Venda:
Jack Pub (das 14h às 19h)
Flipper Lanches
Encanto Fantasias
Calçadão Music Center
Ingressos: TicketPlanet
*Mais informações: (14) 99700-3254 ou (11) 95432.3176 ou pela página no Facebook.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title