Escotilha recebe o músico Lennon Fernandes

Lennon Fernandes no Escotilha

O espaço coletivo de arte e cultura, Escotilha, recebe neste sábado (9) o músico Lennon Fernandes a partir das 19h. Além do artista, a casa traz o cantor Artur Soares e exposição de Letícia Nuvem.

Em um formato acústico e intimista, Lennon apresenta as faixas do seu primeiro disco solo, Abstrato Sensível (2017), além de outras canções. Apesar de ser seu primeiro trabalho lançado, Lennon tem uma longa carreira na música: filho de um baixista com uma artista plástica, cresceu num ambiente cercado por instrumentos musicais, vinis, telas e tintas.

Entre as dez faixa que compõem o álbum, destaque para a faixa Viajante do tempo, que traz a mensagem de que não devemos nos apegar aos bens materiais, porque desta vida nada se leva. Por isso devemos amar e curtir o que realmente importante como diz o trecho da canção: “A mãe, o pai, o filho, o irmão, o melhor amigo tudo compensa”. O single acaba de ganhar um clipe:

Na sequência, o single Fios Elétricos traz alguns efeitos psicodélicos, com uma levada e gostosa de ouvir. A faixa ganhou um videoclipe que traduz o sentimento da letra. O curta foi dirigido pelo próprio artista, que também é formado em Produção Audiovisual (FMU):

Serviço:
Lennon Fernandes, Artur Soares e Letícia Nuvem
Local: Escotilha (o endereço só é divulgado para as pessoas que comprarem ingresso)
Quanto: R$ 15 (mais informações – (11) 98226.8279 – Will)
Data e horário: sábado, dia 9, às 19h. 
Ingressos: Sympla

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title