EP “Sol Entre Nuvens” completa um mês

Vento Motivo Blog AMais

Hoje, dia 6 de julho, faz exatamente um mês que a banda de Rock Vento Motivo lançou em todas as plataformas de streaming o EP Sol Entre Nuvens, o quinto trabalho autoral da carreira. O EP vem ganhando espaço na mídia especializada. Os Portais Cultura Alternativa (DF), O SubSolo (SC), Porão da Música (SP) e Line Rockers (SP) são algumas mídias que destacaram o álbum.

O EP contém cinco faixas que expressam o momento nublado que o Brasil atravessa no cenário social, político e econômico. Entretanto, as letras deixam uma mensagem positiva e de esperança que ainda haverá um raio de sol.

Na parte técnica, os arranjos respeitam o formato original das músicas, geralmente compostas em voz e violão. “Acabou ficando um disco de canções, baseado no violão, climático e, ao mesmo tempo, denso, melancólico e esteticamente ancorado no rock”, explica Fernando Ceah, líder da banda.

Vento Motivo vem produzindo música de forma lúdica e conceitual há mais de 14 anos. Formada por Fernando Ceah (guitarra e vocal), Ivan Isoldi (baixo) e Binho (bateria). A banda já lançou quatro álbuns: Luciana Vai Para Guerra (2003), Há, Há (2006), O Bem, o Mal e a Dúvida (2010); no final do ano de 2014, Voo Do Marimbondo, que levou a banda para outro patamar, mostrando maturidade técnica e artística. O EP Sol Entre Nuvens é o quinto desta lista.

Clique Aqui para ouvir:

Capa Sol Entre Nuvens

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title