Entrevista: Erick Jay conversa com o Portal Virgula

Erick Jay no Virgula

O DJ paulistano Erick Jay está com a passagem marcada para disputar o Goldie Awards (Nova York) na próxima quinta-feira (8). É a primeira vez que um brasileiro irá participar desta competição.

Erick conversou com a equipe do Portal Virgula sobre esta experiência. “Quando recebi o e-mail dizendo: ‘Parabéns, você foi selecionado para participar do Goldie Awards’, eu amei”, contou na entrevista.

O Goldie Awards selecionou oito participantes através de inúmeros vídeos enviados por DJs de vários países. O campeonato conta com duas categorias: batalhas entre DJs e da melhor batida (beat); o brasileiro concorre entre os DJs.

Cada participante irá apresentar um set de cinco minutos, sob os olhares atentos dos jurados Mark ronson, Just blaze, Craze, Murda beatz, El-p, Anna lunoe, Boys noize e Venus x. Os pontos avaliados serão: criatividade e originalidade; técnica e habilidade; seleção musical; presença de palco e interação do público presente. Mais informações: http://goldieawards.com/ (site em inglês).

Erick Jay tem um currículo de respeito. Participa de competições internacionais desde 2009. Em 2016, atingiu o ápice da carreira e conquistou os dois títulos mundiais mais importantes da categoria: DMC World (Londres) e IDA World (Polônia). Neste ano, o DJ foi representar a América do Sul no Kame World Class (Nova Zelândia). Em agosto, foi jurado do DMC US, em Denver, Colorado.

Clique Aqui e leia a entrevista na íntegra.

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title