De medicina ao jornalismo: conheça artistas que conciliam a carreira artística com outras atividades profissionais

Banda D'Maori blog A+ (1)

Pensando em apresentar o outro lado dos nossos clientes, a produtora de conteúdo Cult Cultura divulgou na terça-feira (25) a matéria que mostra sete artistas que fazem parte do casting da A+ assessoria, que conciliam duas atividades profissionais ou utilizam o conhecimento adquirido na faculdade na carreira artística.

Talvez, o mais curioso seja a dupla jornada de Fernando Pivelli, que concilia a carreira musical com a medicina. Entre as suas canções, destaque para o singleAmor É Tudo, que conta com a participação de PEU, também citado na matéria porque é um artista formado em Publicidade e Propaganda. O clipe da música foi exibido no TVZ (Multishow), entre outros programas de televisão.

Já a Banda Gum Pop, que é formada por cinco mulheres, cada uma seguiu uma carreira paralela à vida artística. Uma das vocalistas, Ciça Bayer, por exemplo, é fonoaudióloga.  Samantha Ciuffa é jornalista; Marina Stecca se formou em Rádio e Tv.  A baixista Dani Righetti estudou História e Arquivologia, enquanto a baterista Marília Galleti é formada em Psicologia.

Gum Pop by Beatriz Pérson_

Foto: Beatriz Person

Já na banda baririense D’Maori, temos algumas outras particularidades. O baixista João Pedro Dias, por exemplo, é formado em odontologia, O vocalista Renan Rodrigues é administrador de empresas e o baterista Renato Coletta é formado em Jornalismo. Falando em D’Maori, o trio acaba de lançar seu mais novo single: Paris.
Quer saber mais sobre os nossos artistas? Confira a matéria completa no site do Cult Cultura.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title