Clipe “Vendedores da Fé” alcança atinge a marca de 40 mil visualizações, em menos de um mês

ABloco do Caos Foto_Rafa Polichetti_baixa

No dia 1º de julho, a banda Bloco do Caos lançou o clipe “Vendedores da Fé”. Em menos de um mês, o vídeo bateu a marca de 40 mil visualizações, apenas no canal oficial do grupo no YouTube.

Confira:

O vídeo conta com a participação dos argentinos “Los Cafres”, uma das maiores bandas de reggae do mundo. Seja pela mensagem forte – que critica a comercialização da crença divina -,  pela estética ou pela própria sonoridade, “Vendedores da Fé” performou bem, tanto na mídia especializada quanto nas plataformas digitais. Já são mais de 130 mil players no Spotify, por exemplo.

Na mídia, o clipe apareceu no Blog n’Roll, Jornal do Commercio (Recife), SOM.VC (Mídia Ninja), Metrópoles, de Brasília, entre outros.

O single faz parte do álbum “Minha Tribo” que será lançado ainda em 2021. No dia 6 de agosto, sexta-feira, Bloco do Caos apresenta mais uma faixa deste novo trabalho, portanto, fique ligado para não perder nenhuma novidade.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title