Clara Haddad é eleita a melhor narradora do Festival Alden Bielsen

clara_blog

A escritora e contadora profissional de histórias, Clara Haddad, foi eleita a melhor narradora do Festival Alden Bielsen, um dos eventos mais conceituados de storytelling do mundo. O festival, que ocorreu de 22 a 25 de abril na Bélgica, reuniu os melhores profissionais do gênero.

A brasileira foi a primeira narradora de língua portuguesa dá história a participar do Festival, fato que ocorreu em 2009. De lá para cá, Clara participou das edições de 2010 e 2015, na qual levou o nome do Brasil e a língua portuguesa para o topo da cultura mundial.

A façanha despertou o interesse de dois importantes veículos de comunicação. A Crítica (AM), por exemplo, deu ênfase ao prêmio e, ainda, citou a passagem da artista por Manaus, em 2010. Já o blog iMãe, além de dar destaque ao feito, mencionou os principais trabalhos que Clara realizou ao longo dos seus 16 anos de carreira.

A Crítica AM

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title