Banda D’Maori estreia no autoral com destaque na região

Banda D'Maori no blog A+

Após nove anos na estrada com repertório recheado de influências do Rock, Reggae, Ska e atualidades, a banda de Bariri, D’Maori, lança seu primeiro single autoral nesta quinta-feira (5). “London Baby” é a primeira amostra do EP “Efeito Veloz” — que será lançado no próximo ano com seis faixas autorais — e já ganhou destaque nos principais veículos de Jaú e Bauru, além da rádio Kiss FM, de São Paulo.

A estreia será acompanhada pelo lançamento do clipe, às 19h45, que foi gravado na capital, explorando os principais pontos turísticos da cidade como, por exemplo, a Avenida Paulista, o Beco do Batman e as estações de metrô. A produção é de Damata Records.

O lançamento foi publicado pelo Jornal “Jau Mais”, da cidade de Jaú, destacando a participação do DJ tricampeão mundial Erick Jay, único DJ sul-americano com três títulos mundiais e do rapper Colmeia, responsável pelas rimas com várias referências e curiosidades da terra da rainha.

Já o Jornal da Cidade, de Bauru, explorou a viagem do baterista Renato Coletta a Londres, Capital da Inglaterra, que deu vida à música “London Baby”. A estreia do single também marcará a primeira apresentação da banda na rádio Kiss FM, a partir das 20h, desta quinta-feira (5), no Programa Autoral Brasil.

O trio baririense D’Maori formado por Renan Rodrigues (vocal e guitarra), João Pedro Dias (baixo e vocal) e Renato Coletta (bateria e vocal) começa a beber de novas fontes e experimentar o autoral, sem deixar para trás as influências e principais artistas que trouxeram a banda até aqui.

Confira o clipe

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title