Amor ferido é tema de novo single de Igor Liberato

nvapta1

Lançado nesta quarta-feira (17), o single “Não Vale a Pena te Amar” do cantor, compositor e, agora, produtor Igor Liberato fala sobre o amor ferido. Produzida pelo próprio cantor com parceria de Carles Campi Campón, vencedor de 5 Grammy’s Latinos, a canção chegou às plataformas digitais já acompanhada de videoclipe.

O site Terra foi um dos veículos que deu destaque ao lançamento do single do multiartista baiano e contou sobre a parceria, já bem sucedida, de Liberato e Campi Campón. Além disso, a matéria conta que “Não Vale a Pena te Amar” teve o título escolhido pelos seguidores do cantor em suas redes sociais, a partir de uma enquete criada pelo artista. “É a primeira música que exponho mais diretamente minhas dores. Fico curioso em saber como as pessoas vão se conectar com isso”, diz Igor, em entrevista.

A faixa antecede o lançamento do primeiro álbum solo do artista previsto ainda para este ano. O som mescla pop, rock, samba, mpb, e ganha toques leves da música flamenca.

+ IGOR LIBERATO

Igor Liberato começou sua carreira artística em 2012 e já liderou os grupos “OLiberato” e “Trago Seu Amor de Volta”. De volta à carreira solo, ele participa mais ativamente das construções dos arranjos, estreando também como produtor, mais aberto à experimentações e consciente dos caminhos.

Confira o clipe:

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title