1º edição do Sons do Brasil no Lab Mundo Pensante começa neste domingo (22)

Jota.Pê no Lab Mundo Pensante

Neste domingo, 22, Sons do Brasil no Lab Mundo Pensante apresenta o primeiro show. O projeto visa disseminar arte e cultura e dar espaço a novos artistas; ao todo serão realizado dez shows que vão ocorrer de julho a novembro, sempre aos domingos e com entrada gratuita.

O músico Jota.Pê será o primeiro artista a se apresentar. O cantor e compositor transita entre a MPB, o samba e o pop, com influencias de outros ritmos brasileiros. Em 2017, participou do The Voice Brasil (TV Globo), sendo considerado por Lulu Santos uma das melhores vozes que passou pelo programa. Ouça a canção Beija-Flor, faixa que faz parte do disco Crônicas de um Sonhador:

O projeto Sons do Brasil foi criado há oito anos pelo produtor e radialista, Serginho Sagitta. “A ideia do Sons do Brasil é dar vez e voz para músicos e bandas talentosas, mas que não tinham espaço para mostrar seu trabalho”, explica.

Com a 1º edição do evento, o Sons do Brasil busca resgatar a essência do projeto, realizando shows e valorizando a música autoral brasileira. O evento conta com o apoio do Núcleo de Fomento Linguagens (Música) da Secretária do Municipal de Cultura de São Paulo. A produção executiva fica por conta de Ana Luíza Pradella.

Serviço:
1º edição do Sons do Brasil no Lab Mundo Pensante (Jota.Pê)
Onde: Lab Mundo Pensante (R. Treze de Maio, 733, São Paulo)
Entrada Gratuita
Data e horário: domingo, dia 22 de julho. A partir das 17h.
Realização: Sagitta Produções
Mais informações: Facebook

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Menu Title